quinta-feira, 1 de setembro de 2011

a ilha esta em perigo vamos sair dela

gente vulcões estão afundando a ilha então a gente tem q ir para a lula ate achar um planeta para ficar a gente esta construindo a estação de lançamento no ultimo lugar q a lava vai chagar olhem as naves
tam bem vai ter naves rosas com coraçoes para meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário